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{ PERSONALIZAÇÃO }

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prazos

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*As datas grifadas no calendário acima são os dias em que não haverá atividade no ateliê e não serão contadas como dia útil para efeito de prazos.
O calendário pode sofrer alteração ao longo do ano. 


Compras utilizando estampas da loja (prazo máximo):
 
3 dias úteis (a contar do dia útil seguinte ao da confirmação de pagamento e envio de todas as informações/fotos/imagens necessárias) 
+ 7 a 10 dias úteis* para produção (a contar do dia útil seguinte ao da aprovação de todos os layouts)

Compras utilizando layout personalizado (prazo máximo):
7 dias úteis* (a contar do dia útil seguinte ao da confirmação de pagamento e envio de todas as informações/fotos/imagens necessárias) para preparação de layout personalizado (apresentação da primeira amostra)
+ 7 a 10 dias úteis para produção (a contar do dia útil seguinte ao da aprovação de todos os layouts)

Compras com layout enviado pelo cliente:
3 dias úteis (a contar do dia útil seguinte ao da confirmação de pagamento para envio de prévia para aprovação) 
+ 7 a 10 dias úteis* para produção (a contar do dia útil seguinte ao da aprovação de todos os layouts)

Só garantimos esses prazos até 15 dias úteis após a compra. Caso as informações de layout ou aprovação sejam enviados após esse período, responderão aos prazos estipulados na data vigente (caso haja mudança nos prazos).

 
* Acima de 10 itens no pedido, o prazo de produção pode aumentar e vai variar de acordo com o tipo de produto e quantidade. Consulte a previsão de entrega.
* Alguns produtos podem ter prazo de produção diferenciado. Essa informação sempre estará disponível na página do produto. 

* A postagem dos produtos é feita no dia seguinte ao da finalização da produção.
* No caso de compras que mesclem "estampa da loja | layout personalizado | envio de layout", fica valendo o maior prazo.
* Caso sejam solicitadas alterações, o prazo para o novo envio do layout é renovado de acordo com a opção escolhida:
Temos uma preocupação constante com prazo e trabalhamos para cumprí-los sempre: 

* A confirmação de pagamento, pode levar até 3 dias a depender do método escolhido.
No caso de depósito em conta, a confirmação é mais rápida, basta enviar o comprovante de depósito por e-mail.


Porque esses prazos?
Os layouts são personalizados e muitas vezes desenhados do zero, não usamos templates prontos ou imagens retiradas da internet. Todos itens que compõem o layout são desenhados pela equipe de designers.
Consequentemente os produtos também são preparados um a um e não são apenas estampados por nós, são também confeccionados por nós e só podem ser produzidos depois que a estampa estiver criada e aprovada.
Por isso, a depender da demanda, os pedidos ficam prontos num período maior ou menor de tempo, não ultrapassando os prazos estipulados.

- O prazo de envio dependerá da região de destino da encomenda e do tipo de envio escolhido (pac ou sedex). Depois que o produto é postado, toda responsabilidade sobre prazos e entrega passa a ser da empresa dos Correios.

Para facilitar o acompanhamento, a cada mudança de etapa no andamento do seu pedido mudamos o status e enviamos um e-mail para informá-lo. Abaixo colocamos para você o que significa cada status:

IMPORTANTE: A mudança de status não é feita em tempo real, no momento extado da ocorrência.

Em processamento
Quando o pedido encontra-se na transição de uma etapa para outra.

Pendente Pagamento
Quando o pagamento não foi feito ou ainda não foi identificado por nós.
Caso já tenha pago e ele permaneça com este status por mais de 24 horas úteis, entre em contato para informar o pagamento.

Depto de Arte
Quando o pedido já foi encaminhado para elaboração do layout, mas ainda não foi iniciado.

Pendente info. Layout
Quando existe alguma dúvida sobre o layout ou falta alguma informação ou arquivo.
Se você enviou todas as informações para preparação do layout e o status permanecer como pendente por mais de 24 horas úteis, entre em contato para confirmar o recebimento das informações.

Layout em andamento
Quando o layout é iniciado
O prazo para apresentação de layout com estampas da loja é de 3 dias úteis e de layout personalizado é 7 dias úteis, mas se demorar mais de 3 dias para receber algum comunicado com relação ao seu layout, por favor verifique sua caixa de spam/lixo eletrônico. Se não tiver nenhum e-mail entre em contato para verificar como está o andamento. Isso evita que o seu pedido atrase caso tenhamos enviado algo e não tenha chegado até você.

Layout enviado
Significa que enviamos o layout para você e estamos aguardando aprovação ou solicitação de alterações. Como já falamos anteriormente, os produtos só são produzidos após sua aprovação!
Se o pedido está com esse status mas você ainda não recebeu o layout, verifique sua caixa de spam/lixo eletrônico e entre em contato, pois o layout está pronto e enviado, mas por algum motivo não chegou até você.
Se houver alguma solicitação de alteração, o status permanecerá o mesmo até a aprovação. 

Produção em andamento
Quando o pedido já foi aprovado por você e já está em processo de produção.

Embalagem/ag. coleta
O pedido está pronto e está apenas recebendo os últimos detalhes antes do seu envio: embalagem, acondicionamento, identificação! Ou aguardando a coleta para envio. Depois que o pedido é enviado, pode permanecer por alguns dias com esse status, até que a transportadora nos envie os códigos de rastreio

Enviado
Seu pedido foi enviado e você deve receber um e-mail com o código de rastreio.
Caso não receba o código entre em contato para solicitá-lo.
Lembre-se que a partir de agora a responsabilidade com prazos e entrega é da transportadora, fique atento! Caso sua encomeda demore muito, entre em contato com a empresa de transportes para saber o prazo, se ele estiver fora do prazo registre reclamação e solicite entrega imediata. Por favor nos reporte o atraso para ficarmos ciente.

Concluído
Quer dizer que seu(s) produto(s) já foram retirados ou entregues.

Cancelado
Quer dizer que seu pedido foi cancelado e os possíveis motivos são:
- Pedidos efetuados que não tiverem pagamento confirmador após 7 dias
- Solicitação do cliente
- Pedidos em duplicidade sem pagamento
- Pedidos em promoção sem pagamento dentro da data especificada ou que não estejam de acordo com as normas de comercialização
- Se seu pedido foi cancelado e não se encaixa em nenhuma dessas situações entre em contato.
- Se o seu pedido foi pago e cancelado entre em contato para darmos andamento.


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